domingo, 30 de dezembro de 2012

Tudo pode acontecer...... cap 20

vc: ai meu deus, justin olha o q vc fez??
justin: eu??
vc: é vc, ninguém mandou ser tão lindo assim
justin: eu sei q sou lindo
vc: e nem um pouco convencido néh
demi: que gritaria é essa meu deus
miley: é agente se assustou
vc: é q a irmão do zayn é fanatica pelo justin e desmaiou
sua mãe: ela esta acordando
vc: justin some daki
justin: mais eu...
todos: SOME JUSTIN
justin: okok "indo pra piscina de novo"
waliyha: gente eu tive um sonho, q o justin bieber estava aki
vc: mais, ñ foi um sonho, ele realmente esta aki
waliyha: OMG "olhando a miley e a demi"
zayn: o q foi?? ta passando mal?? quer ir pro medico??
waliyha: ée...e... a de..mi e a MILEY CIRUS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG Ñ ACREDITO, SÃO VCS MSM
demi: o q ela disse??
miley: eu ñ sei
demi: (seu nome) o q ela dise??
vc: nada de importante
ysa: demi eu sou super sua fã "falando em ingles" te acho mt linda, vc é uma inspirção pra mim
demi: awwwwn q fofa
ysa: vc pode me dar um autografo e tirar uma foto comigo??
demi: claro fofa "tirano a foto e dando o autografo"
liam: amor vamos pra piscina
ysa: OMG, é o Liam Hemsworth só de sunga na minha frente??
liam: oi "cheio de vergonha"
ysa: ai, desculpa eu ñ queria te assustar, é q eu te acho mt gato
liam: obg
wliyha: perai, quem mais está aki??
vc: faz o seguinte, veste o biquini e vem pra piscina com agente
depois de um tempo o zayn e as irmãs chegaram de trajes de banho e entraram na piscina e a waliyha disse:
waliyha: OMG, chris, ryan, demi, miley, liam, justin todos juntos na minha frente
todos "q ela citou": oiii
waliyha: desculpa eu ñ me apresentei, meu nome é waliyha mais pode me chamar de liyha
justin: oi liyha
demi: oi liyh, liyca
waliyha: liyha
demi: posso te chamar de liy
waliyha: OMG EU GANHEI UM APELIDO DA DEMI LOVATO
miley: oi liyhazica
waliyha: OMG EU GANHEI UM APELIDO DA DEMI E MILEY NUM DIA SÓOOO, É MT EMOÇÃO PRA UM DIA SÓ
ryan: oi liyha
chris: oii liyha "a abraçando"
liiam: oi liyha
justin: e vc é a?? "apontando pra ysa"
ysa: eu sou a ysabella 
todos: oiiii
rayn: e vc deve ser o famoso zayn
zayn: sou eu msm
sua amiga: vc é mt lindo ñ acha (seu nome)
"vc on" 
caraca ele é mt lindo, esses olhos, essa boca, tudo tudo nele é lindo... cara o q q eu to pensando, eu amo o justin, isso q eu devo estar sintindo é só uma pequena atração, q ñ vai ficar maior
"vc off"
justin: (seu nome)
vc: hãn, oq??
sua amiga: amiga eu te fiz uma pergunta e vc nem me deu bola
vc: "todo mundo tava te encarando" ai amiga desculpa, é q, é q....
justin: é q??
vc: eu tava longe gente, tava pensando no... "estalando o dedo" no irmão q eu vou ganhar
justin: aham sei, o irmão q vc vai ganhar "saindo da piscina"
vc: justin volta aki
justin: "nem olha pra tras"
vc: justin ñ me deixa falando sozinha
demi: (seu nome) vai tras dele
miley: caraca ele saiu daki estressadão
sua amiga: (seu nome) vc ta escutando agente falar com vc??
vc: hãn, oq?? é eu vou.....
sua amiga: vai pra onde
vc: ñ sei, pra onde eu vou??
miley: ai sua idiota, vai atras do juss
vc: a é isso, eu vou atras do juss
demi: então vai
"justin on"
eu ñ acredito q ela estava olhando pra outro cara na minha frente, se meus amigos me contassem eu ñ ia acreditar, mas eu vi cara.
eu estou arramando minhas malas, estou indo pra um hotel e depois vou embora com todos..
"justin off"
vc: justin o q foi aquilo la na piscina??
justin: o q foi aquila la na piscina pergunto eu. vc estava olhando pra outro cara na minha frente
vc: justin eu só olhei mais o cara q eu amo é vc
justin: será msm??
vc: a justin qualé...
justin: a justin qualé o q?? "te interrompendo" quer saber eu vou embora
vc: calma ai "entrando na frente dele" vc vai pra onde??
justin: pra um hotel
vc: justin para de palhaçada, vc ñ vai pra hotel nenhum, vc vai ficar aki
justin: (seu nome) sai da minha frente
vc: justin por favor fica
justin: Ñ AGORA SAI DA MINHA FRENTE PORRA
vc: PARA DE GRITAR COMIGO
justin: SAI DA MINHA FRENTE
vc: Ñ VOU SAIR, ATÉ VC DIZER Q VAI FICAR
justin: TA BOM, EU VOU FICAR, SATISFEITA?? AGORA SAI DA MINHA FRENTE
vc: AGORA PARA DE GRITAR
justin: (seu nome) sai da minha frente porra
vc: agora sim "saindo da frente dele"
justin: mt obrigada
vc: justin
justin: o q vc quer??
vc:  larga a mala
justin: ñ, eu vou deixar ela la em baixo caso eu mude de ideia
vc: AAH JUSTIN QUER SABER SE VC QUER IR PRA ESSA DROGA DESSE HOTEL VC VAI, MAIS SE VC FOR VC NUNCA MAIS PRECISA OLHAR PRA MINHA CARA
justin: OTIMO, ENTÃO EU TO INDO
vc: XAU
vc voltou pro quarto e bateu a borta com mta força e desabou a chorar
**na sala**
demi: justin o q houve?? q gritaria foi essa??
justin: pq vc ñ vai pergunta pra sua amiguinha
demi: ai seu grosso
justin: xau gente
as meninas subiram pra ir conversar com vc, e os meninos tentaaram alcamar o justin
chris: justin vc realmente vai pra um hotel??
justin: chris caralho qtas vezes eu vou ter q repitir q eu vou cara
ryan: chris deixa ele ir, se é isso q ele quer deixa cara
justin: obg ryan
o justin saiu e depois de minutos vc desceu as escadas correndo e disse:
vc: gente cade o justin??
chris: foi pro hotel oras
vc: ta mais pra qual hotel ele foi??
ryan: ñ sei
XxxX: eu sei
vc: então pra onde ele foi mãe??
ela te deu o endereço e como ja estava quase de noite, eram umas 18:00 horas mais ou menos vc foi tomar um banho pra ir encontrar o justin, vc tomou banho e se arrumou, qdo vc estava saindo de ksa a (sua amiga) falou:
sua amiga: ja vai
vc: vou
sua amiga: boa sorte
vc: obg
vc saiu de ksa e pegou o taxi, chegando no hotel vc descobriu rapidinho o quarto dele, chegando la vc bateu na porta e depois de uns minutos ele atendeu e vc disse:
vc: me desculpa ursinho??
justin: (seu nome) oq vc ta fzendo aki??
vc: vim te pedir desculpa
justin: cara vai pra ksa
vc: ñ, eu quero dormir com vc
justin: pq vc ñ vai dormir com o zayn??
vc: ta bom "vc disse tirando o sobretudo"
justin: o q vc pensa q ta fazendo??
vc: indo dormir com o zayn
justin: assim??
vc: ué, eu queria dormir com vc assim, mais vc mandou eu ir dormir com o zayn
justin: vc sempre consegue me tirar do serio néh "ele disse rindo"
vc: e vc ama qdo eu fasso isso
justin: vem entra
vc: ñ
justin: vc vai ficar ai??
vc pulou no colo dele e deu aquele beijo, estilo desentupidor de pia, ele fui chegando pra tras e depois fechou a porta e vc disse:
vc: eu "beija" te "beija" amo
justin: tb te amo

Continua??
gente desculpa a demora, aconteceu tantas coisas nesse tempo, mais prometo q vou postar o outro capitulo, ñ vou mais esquecer vcs, comentem ta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário