quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sorry Moranguinhos :(

Oi meus amores
       Eu sei q prometi postar mais um cap. aquele dia, só q assim q eu postei aquele cap. eu fui no meu face rapidinho ai eu vi uma coisa q ñ queria ver, era uma foto do garoto q eu gosto com uma outra menina, ai eu nem dei mta bola e continuei olhando as postagens só q um pouco embaixo tava escrito "sdds principe, te amo" e tinha sido a garota da foto q postou isso no perfil dele e ele comentou "tb te amo princesa", ai eu chorei mto depois q eu vi aquilo, pq tipo eu amo ele, e ele fica se pegando com outras, eu até ouvi falar q ele estava namorando, ai msm q eu desabei em chorar, pq ele sabe q eu amo ele e fica com outras, mais agora eu ja estou um pouco melhor, só q infelizmente começaram meus simulados e eu tenho q estudar mto pq são 4 provas por dia, mais terça-feira acaba e na quintra eu posto ok?? ai vcs perguntam pq vc só vai postar na quinta? pq minha mãe me proibiu de mecher no blog, ai eu só mecho qdo ela ñ esta em ksa, e toda segunda e quinta ela sai, ai como segunda ainda tenho simulado eu posto na quinta ta?!
     Mais eu tb quero q vcs comentem pra mim saber o q vcs estão achando da história, poxa nem q seja um simples "continua", eu vou gostar, tipo se 50 pessoas leem meu blog mais 5 comentam eu vou ficar feliz, claro q se mais de cinco pessoas comentarem eu vou ficar mto mais feliz e até posso postar cap. de brinde se for o caso, mais eu queria q vcs comentassem ok?
     Então meus moranguinhos até quinta, Bjkssss....

3 comentários: